Isaac Brum rebate cristãos que não creem que Israel é o da Bíblia

Antes mesmo de nascer, Isaac Brum já vivia um milagre. O convidado da semana do PodCrê, filho dos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, relembrou o testemunho de seu nascimento, falou de sua paixão por Israel e contou o que espera de seu ministério como pastor.

Hoje com 22 anos, Isaac está estudando Teologia nos Estados Unidos. Ele afirmou que deseja ser pastor e que entendeu que esse é o ministério de Deus paraa sua vida. O jovem contou que seu pai, Emerson, foi uma de suas inspirações para seguir esse chamado, que nunca foi imposto, como ele mesmo ressaltou. O pastor, inclusive, foi um pai mais do que presente na vida dele. Como Fernanda viajava muito por causa de sua agenda ministerial, Isaac passava muito mais tempo com o pai, a quem rasgou elogios.

O jovem tem uma paixão fora do comum por Israel e desde criança se mostrou interessado em aprender mais sobre essa nação. Isaac criou o Ministério Nazarenos, que tem como símbolo a letra “nun” em árabe, que equivale ao “N” do nosso alfabeto. O símbolo é uma forma de homenagear cristãos que foram perseguidos em países muçulmanos. Ele também passou a se dedicar a aprender hebraico, que atualmente fala com fluência. E, atualmente, está aprendendo aramaico.

Isaac ainda contou alguns planos que faz para o futuro, elogiou seu relacionamento com sua irmã, Laura, e dissertou sobre os cristãos que não acreditam que o Estado de Israel é o mesmo Israel das Escrituras.

Do Pleno.News