Apontado como sucessor do galã, filho caçula de Francisco Cuoco seguiu outro caminho

No início dos anos 2000, Diogo Cuoco era presença constante ao lado do pai. Era comum ver Francisco Cuoco acompanhado do filho caçula em eventos, principalmente na noite do Rio, como estreias e shows na cidade.

Diogo logo foi apontado como sucessor do galã. Não só pela semelhança física como pela desenvoltura com que se comportava diante das câmeras e com o atendimento à imprensa. Foi ele, inclusive, quem conversou com os repórteres durante velório do ator, que morreu na última quinta-feira, aos 91 anos.

O herdeiro mais novo de Cuoco, no entanto, acabou seguindo outro caminho. Hoje com 46 anos, Diogo atua no mercado digital, como contou numa entrevista que deu em maio, durante a 7ª edição do Copy Experience, em São Paulo.

Em seu perfil privado no Instagram (a discrição sempre foi uma marca da família), ele se define como “empresário e empreendedor”. Ele já trabalhou como consultor financeiro, chegando a publicar artigos em jornais sobre dicas de economia.

A tal desenvoltura mostrada lá no início dos anos 2000 acabou sendo útil quando Diogo Cuoco tentou carreira na política. Em 2002, ele concorreu ao cargo de deputado estadual no Rio, e dois anos depois a vereador. Francisco Cuoco fez campanha para o filho, mas ele não foi eleito.

Do Extra.Globo

Visited 1 times, 1 visit(s) today