Espaços públicos e parques em Belém terão horários alterados no próximo domingo.
Espaços públicos e parques de Belém terão funcionamento alterado neste domingo (5) por causa da transmissão do jogo do Brasil contra a Noruega pelas oitavas de final Copa do Mundo.
O Mangal das Garças e o Parque do Utinga, locais que costumam receber diariamente visitantes até o início da noite, ficará aberto até as 15h. O jogo do Brasil será às 17h, no Estádio de Nova York Nova Jersey, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo pela TV Liberal.
- O Mangal das Garças funcionará das 8h às 15h
- já o Parque do Utinga estará aberto das 6h às 15h.
- A Estação das Docas vai funcionar normalmente, das 10h à meia-noite no domingo. No local, é possível assistir aos jogos da Seleção: São cinco telões distribuídos pelos armazéns e a orla.
- Se o Brasil passar pela Noruega, o próximo jogo deve ser no sábado, dia 11 de julho às 18h. Já a semifinal será na quarta-feira, 15 de julho, às 16h.
Horários diferenciados em dia de jogo
O governo do Pará alterou o expediente dos órgãos e entidades do governo em decreto. De acordo com o texto, os servidores públicos ficam autorizados a se ausentar do trabalho em horários específicos, definidos com base no início dos jogos do Brasil:
- Jogos às 14h: saída a partir das 11h
- Jogos às 16h: saída a partir das 13h
- Jogos às 17h: saída a partir das 14h
- Jogos às 18h: saída a partir das 15h
Supermercados
Funcionam normalmente, com horários definidos por cada estabelecimento, de acordo com a Associação Paraense de Supermercados (Aspas).
Do G1
