O governador de Goiás Ronaldo Caiado e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab • Eduardo Mattos/Scriptum/PSD
O pré-candidato à presidência da República Ronaldo Caiado (PSD) anunciou Gilberto Kassab como vice em sua chapa nesta quarta-feira (1). A formalização aconteceu na sede do PSD, em Brasília, no lançamento das pré-candidaturas.
A informação que o escolhido para a corrida eleitoral ao lado de Caiado seria Kassab já havia sido divulgada pela CNN Brasil.
Kassab, presidente do PSD, é considerado um ótimo articulador político. Ele, inclusive, fez parte do secretariado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Diferentes institutos apontam que Caiado tem entre 2% e 3%. Nem mesmo as revelações da ligação de Flávio Bolsonaro (PL) com o caso Master fizeram o pré-candidato subir nas pesquisas.
Fonte :CNN
