Projeto de Boxe ‘Nocaute na Violência’ se apresenta em Tailândia nos festejos de 37 anos da cidade

Tailândia, cidade do nordeste paraense com mais duzentos mil moradores, está em festa pelos 37 anos de emancipação municipal.

Nos festejos muitas programações sociais, culturais e esportivas e dentre das desportivas surge como destaque a realização da 54ª edição do Projeto Social de Boxe ‘Nocaute na Violência’ que apresenta no ginásio no Ginásio Municipal Werner Kronbauer, neste sábado, 03, a partir das 19h.

O ginásio tem capacidade para cinco mil pessoas. A entrada é livre. São dezesseis lutas masculino e feminino.

A expectativa é grande em torno da apresentação, sobretudo pela presença dos representantes jovens tailandeses que buscam afirmação na nobre arte.

Os   atletas locais são: Natanael Souza, Gabriel Oliveira e Luís Fernando que vislumbram um futuro promissor nos ringues.

O destaque da noite fica por conta da disputa de cinturão de campeão da categoria 60 kg entre o paraense Henrique Chaves (CT Maizena Team – PA) x Wictor Wolf (Projeto Navega Boxe – SC). É um duelo interestadual que reforça ainda mais o combate.

Há duelos femininos para o delírio do público. Flaviana Fernandes da Associação Mão de Pedra enfrenta Suzana Teixeira do CT Braboxe, de Tailândia.

A apresentação do ‘Nocaute na Violência’ tem amparo legal do Conselho Nacional do Boxe [CNB] e da Federação Paraense de Boxe Amador e Profissional [FPBAP].

A programação conta com apoio do prefeito Lauro Hoffmann e do desportista Laércio Bicho. Na coordenação, Zezé do Boxe com auxílio na organização dos combates de Luciene Pontes, Maisena, Kib Jr e Tatyana Barros.

Foto: Divulgação