Ingep vai representar o Estado na etapa Norte de basquete 3 x 3 em Manaus

O time do Ingep Basquete, que tem o comando do neurocirurgião Amilton Araújo Júnior, mantém o ótimo momento nas quadras e se sagrou Campeão Paraense de Basquete 3×3 no último final de semana. A competição foi realizada no município de Castanhal. O campeonato paraense, completou sua quarta edição e o quarto título do Ingep.

Com o título conquistado o Ingep [Instituto de Neurocirurgia Geral e Endovascular do Pará] vai representar o Estado na etapa Norte nos dias 10, 11 e 12 de julho na cidade de Manaus/AM.

Vale destacar ainda que o Ingep, representou  a Esmac no JEPS e classificou a instituição estudantil de ensino para os JEBS [Jogos Estudantis Brasileiros] de 2026.

Texto: Braz Chucre/Foto: Divulgação