Aeronave decolou de Porto Belo, no Litoral Norte no estado, com destino a São Joaquim, na Serra catarinense. Além do cantor, outros 4 ocupantes do helicóptero morreram.
Os destroços do helicóptero com o cantor Rick e mais quatro pessoas foram encontrados na Serra de Santa Catarina na quarta-feira (22). Além do cantor, estavam a bordo do helicóptero Bell 430 o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Soares, o piloto Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira. Ninguém sobreviveu e os corpos das vítimas foram retirados do local de queda do helicóptero.
As buscas se concentraram em Urubici, em dois pontos: o último ponto de celular de um dos ocupantes e o último local onde a aeronave emitiu sinal.
Confira, no infográfico abaixo, o ponto de partida e o destino previsto do helicóptero, os locais onde foram emitidos os últimos sinais da aeronave e de um celular de um dos ocupantes, a área de buscas, informações sobre o modelo da aeronave e quem eram as cinco vítimas do acidente.
Do G1
