A eleição do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Pará (COPM/PA) teve como grande destaque a vitória contundente da chapa “Acelera COPM”, que levou o coronel Fábio Alex Corrêa Barra à presidência do clube.
Realizada na sede administrativa do COPM, no Shopping In Center, a votação demonstrou forte apoio dos associados à continuidade administrativa. Foram 409 votos para a chapa vencedora, contra 68 da chapa “Renovar e Avançar”.
Ao lado do vice-presidente eleito, coronel Alex Gabriel Gonçalves da Silva, Barra assume o comando do clube para o mandato de dois anos, de 2026 a 2028.
O resultado foi oficializado logo após a apuração pela Comissão Eleitoral. Em sua fala, o novo presidente enfatizou a responsabilidade de manter o padrão de excelência conquistado na gestão do coronel Costa Júnior.
Com o slogan “Chamado de Seu”, a nova diretoria promete intensificar ações voltadas ao bem-estar dos associados e ao fortalecimento das atividades sociais, culturais e esportivas.
Texto e foto: Nonato Batista
