O Clube dos Oficiais Bombeiros (COCB) promoveu no último sábado (28) um encontro social marcado por confraternização e integração entre associados, familiares e convidados. A programação teve como destaque uma feijoada tradicional, preparada especialmente para a ocasião.
O evento foi realizado no T1 do Clube dos Oficiais da Aeronáutica e contou com a presença de representantes do SINDICLUBES, que acompanharam a realização da confraternização e reforçaram a importância de iniciativas voltadas ao fortalecimento do relacionamento entre os associados.
Durante o encontro, os participantes puderam desfrutar de um ambiente acolhedor, com música e serviço de gastronomia que incluiu feijoada completa, acompanhamentos e bebidas, como cervejas e refrigerantes liberados.
Segundo a organização, a proposta do evento foi proporcionar um momento de convivência e celebração, reforçando valores como união, amizade e espírito de camaradagem entre os membros da corporação.
A iniciativa foi coordenada pela diretoria do clube, liderada pela presidente coronel Marília Gabriela e pelo vice-presidente Carlos Augusto, que destacaram o empenho da equipe na realização de atividades sociais que reforcem a tradição e a integração entre os integrantes da entidade.
Texto e foto: Nonato Batista
