Ônibus azulão da equipe Sub-20 do Águia de Marabá se choca com caminhão e mata integrante da delegação

No final da tarde dessa quinta-feira 15, um ônibus que trazia de volta jogadores do Sub-20 do Águia de Marabá que participaram da Copinha São Paulo, sofreu grave acidente próximo à cidade de Crixás-GO, deixando uma pessoa morta. A vítima fatal foi o preparador de goleiros Hecton Alves.

O vice-presidente do Águia de Marabá, Pedrinho Corrêa informou à Reportagem do CORREIO na noite de hoje, o ônibus do Azulão Marabaense passava entre Crixás e São Bento-TO, quando bateu em uma carreta que estava parada na rodovia Belém-Brasília.

No acidente, o técnico Ronantyezer ficou bastante ferido e foi levado desacordado para um hospital de Porangatu-GO. Nenhum atleta do time ficou ferido gravemente, embora um deles tenha sofrido ferimentos leves.

Em Marabá, Hecton Alves trabalhava na Estação Conhecimento, no São Félix, e também prestava serviço para o Águia de Marabá.

NOTA DE PESAR:
Por volta de 21 horas, a diretoria do Águia de Marabá emitiu a seguinte nota de pesar:
“O clube informa, com profundo pesar, a ocorrência de um acidente envolvendo o ônibus da equipe do sub-20, nas proximidades da cidade de Crixás do Tocantins. O time estava voltando para Marabá quando se chocou com um caminhão que estava parado na estrada, sem sinalização.
Infelizmente, em decorrência do acidente, tivemos o falecimento de um integrante da comissão técnica, Hecton Alves, preparador físico da equipe. O técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados.
O clube acompanha de perto toda a situação, e até o exato momento desta nota, temos informação de que nenhum atleta foi gravemente ferido.
A perda nos causa imensa dor e consternação. Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda.
Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados”.

Do Jornal Correio de Carajás