O nome de Tirullipa foi envolvido numa polêmica de traição. O humorista teve um caso extraconjugal com a filha de seu ex-assessor. Recentemente, ele e a mulher, Stefânia Lemos, participaram de um culto e ela afirmou que perdoou o marido. Nesta segunda-feira, 1, o filho de Tiririca publicou um vídeo reflexivo falando sobre separação, família e fidelidade.
“É muito triste ver casais e famílias que aprendemos a amar se separa por algum motivo, seja no nosso ciclo de amizade ou na internet. Mais triste ainda é ver pessoas comentando, curtindo, compartilhando coisas que não sabem a fundo sobre a vida do casal. O melhor a se fazer é rezar, orar, deixar que Deus entre. Não torçam para a destruição da família dos outros”, iniciou.
O humorista então seguiu recitando um versículo bíblico: “Quando se discute o que a bíblia diz sobre o divórcio, é importante ter as palavras de Malaquias 2:16: ‘eu odeio o divórcio’, diz o senhor de Israel (…) Nem sempre é necessário um adultério, aliás, não é necessário um adultério para destruir um casamento”.
Depois Tirullipa encena dois personagens diferentes e um deles diz que a destruição do casamento também vem da rotina, falta de atenção e ausência do homem:
“Eu destruo com rotina, com celular na mesa de jantar, com o depois a gente conversa, com cansaço, distração, passividade”, diz um dos personagens interpretados por ele.
Ex-amante detona Tirullipa
Envolvida no caso de traição com Tirullipa, Dani Lopez desabafou e diz que se arrepende do relacionamento com o humorista. A jovem de 23 anos afirmou que se pudesse voltar, não teria se envolvido com o filho de Tiririca. Tirullipa é casado com Stefânia Lemos.
“Se eu pudesse voltar, teria evitado tudo que vivi, e essa situação da exposição. Teria voltado e não teria feito. Sei que as pessoas vão ficar falando disso ainda por algum tempo, mas tenho que lidar com as consequências de uma ação minha. Também não tive responsabilidade, não me acho vítima. Só não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, disse a moça numa live no Instagram.
A jovem, que é filha de Duda Lopez, ex-assessor de Tirullipa, contou que ficou abalada com os julgamentos que sofreu, mas que também se responsabiliza pelos seus atos.
“Eu não tive a oportunidade de mostrar quem eu sou, e isso me dói muito. Fiquei conhecida só por ter me relacionado com uma pessoa famosa e as pessoas só julgam como alguém ruim, que não tem caráter, que tentou destruir uma família, mas não foi bem assim (…) Muita gente me julga, e com razão. Mas o que era falado para mim é que não existia mais o casamento, o relacionamento (dele com a mulher)”.
Dani reagiu ainda ao fato da mulher do humorista ter perdoado a traição: “Ótimo, maravilha. Que perdoe mesmo, a vida é dela. Mas eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso em específico eu não acredito”.
Na última sexta-feira, 21, a jovem veio a público se defender após um vídeo religioso do humorista falando sobre o caso de traição, que aconteceu agosto deste ano. Ela afirmou que o filho de Tiririca dizia não estar mais casado com Stefânia Lemos quando os dois se envolveram.
A moça decidiu falar sobre o envolvimento após o pai, Duda Lopez, sair em sua defesa nas redes sociais. Em uma página que repercutiu o vídeo de Tirullipa, o ex-assessor comentou e deu sua versão.
“Batendo neles em quem? Só pra entender. Porque até onde eu sei fiz de tudo para que isso não desse problema pra você, nem pra minha filha e muito menos para sua família. Você iria bater em quem? Quem são eles?”, questionou Duda.
Os internautas logo começaram a questionar o pai por saber do caso e “encobrir”, e Dani, a mulher que se envolveu com o humorista, defendeu o pai: “Meu pai nunca ‘encobriu traições’, até porque ele dizia que não estava mais casado e que ela era ‘uma mãe pra ele’. Ele só queria proteger a filha dele e que não acontecesse tudo o que aconteceu”.
A jovem afirmou que quando o pai descobriu, tentou esconder para não prejudicá-la e porque ainda trabalhava com Tirullipa, mas que nunca apoiou. Ela ainda revelou que todo o condomínio onde o ela morava, em São Paulo, sabia do caso.
“E claro que quando ele descobriu, ele ia tentar esconder pra não me prejudicar, e também porque ele trabalhava com ele, mas ele nunca apoiou, e a pessoa em questão não fazia nenhum esforço pra esconder, inclusive, Alphaville todo já sabia disso (onde a gente morava), por causa dele”.
Tirullipa admite traição e mulher diz que perdoou
Três meses após se envolver em uma polêmica de traição, Tirullipa participou de um retiro na montanha organizado pelo movimento evangélico Legendários para “se tornar um novo homem”.
Durante sua “pregação”, ele falou para uma plateia onde estava a mulher, Stefânia Lemos, dos erros que cometeu. “Passei pelo vale da vergonha e da humilhação. Mas Deus me dizia o tempo que eu tinha que cuidar da minha família”, disse o humorista.
Emocionada, Stefânia subiu ao palco, tomou a palavra e disse diante de todos que havia perdoado o marido.
“Se foi preciso eu passar pela aquela vergonha, aquela humilhação, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. A minha família é do Senhor, e não há nada que vai destruir. Eu vou subir com você todas as montanhas que forem necessárias”, disse ela, sob os aplausos do público (assista abaixo).
Em agosto, áudios atribuídos a Tirullipa foram vazados na web. Neles, o humorista se mostrava interessado em levar adiante uma relação extraconjugal com uma mulher de nome Dani Lopes, que é filha de um ex-assessor, e a quem ele chama de “Neném”.
“Neném, tudo o que eu te falei hoje, eu quero demais, isso vai depender só de você. Você não tem noção de quanto é gostoso estar ao seu lado, teu toque, teu abraço, tu é muito carinhosa, tu é apaixonante, tu é incrível, é perfeita em tudo”, disse Tirullipa (ouço o áudio abaixo).
Assista!:
Stefânia Lemos mantém uma vida discreta, longe dos holofotes, com perfis nas redes sociais trancados. Mas a mulher do humorista acabou virando personagem de uma polêmica depois que uma traição do marido, e já admitida por ele, foi exposta publicamente.
Ela e Tirullipa estão casados há 15 anos. Em 2019, o casal aproveitou uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos, para renovar os votos. O humorista chegou a se vestir de Elvis Presley para a celebração. Juntos, eles tiveram duas filhas, uma de 14 e outra de 10.
Tirullipa pediu desculpas pela traição
O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, se manifestou em agosto sobre o vazamento de um áudio em que ele demonstra interesse em trair a mulher, com quem está casado há 15 anos e tem duas filhas.
“Extremamente envergonhado, venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias. Isso não aconteceu agora, é coisa do meu passado. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real”, iniciou Tirulippa em uma postagem feita no Instagram.
Ele afirma que chegou a ter uma conversa com a atual mulher, Stefânia, e que teria reconhecido o erro:
“Pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros.”
O comediante diz ainda que “feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional”.
Do Extra.Globo
