A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em discurso durante evento do PL Mulher em Rondônia, no sábado (27), declarou que não pretende ser presidente do Brasil, mas sim primeira-dama novamente, manifestando desejo pela elegibilidade de seu esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– Vamos trabalhar para reeleger o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, porque eu não quero ser presidente, não. Eu quero ser primeira-dama.
Michelle, no entanto, convencionou sua candidatura à vontade de Jair Bolsonaro.
– Meu marido está em casa, mas, se ele quiser, eu serei a voz dele nos quatro cantos desta nação e até fora se precisar. Eu não vou abaixar a minha cabeça.
Nesta semana, o Pleno.News deu com exclusividade, através de uma minuciosa apuração com fontes ligadas ao ex-presidente, que a ala Bolsonaro já definiu os dois nomes que comporão a chapa para derrotar Lula, diante da inelegibilidade de Jair Bolsonaro que vai se consolidando.
A chapa será composta pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para presidente, e pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) como vice.
A estratégia adotada, segundo fontes, é a de Tarcísio reafirmar sua candidatura pela reeleição ao governo de São Paulo, até para mitigar desgastes com o desejo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de concorrer ao Palácio do Planalto.
Do Pleno.News
