O pastor Ed René Kivitz anunciou que deixou de ser pastor presidente da Igreja Batista de Água Branca (Ibab), em São Paulo. Ele deu declarações por meio das redes sociais, na segunda-feira (4).
Kivitz destacou que foram mais de 30 anos de dedicação para cooperar na construção de “uma igreja viva e relevante, fiel ao Evangelho e à missão redentora de Deus em Jesus Cristo”.
– Nesse último domingo dia 3 de agosto de 2025 me despedi da sagrada posição de pastor presidente da Igreja Batista de Água Branca. Depois de 36 anos nos quais me dediquei a cooperar para construir uma igreja viva e relevante, fiel ao Evangelho e à missão redentora de Deus em Jesus Cristo, nosso Senhor, chego nesse momento da minha vida e ministério absolutamente realizado, e com o coração cheio de gratidão – escreveu.
Kivitz disse ainda que continuará na igreja, mas em outro cargo.
– Recebi o honroso e irrecusável convite para continuar servindo como presbítero, atuar como conselheiro e assessor do novo pastor presidente e sua equipe de pastores e ministros, e especialmente permanecer cumprindo o essencial da minha vocação, no púlpito, dominicalmente. Alegremente passo a exercer essas novas funções. Ao Kenner Terra, novo pastor presidente da Ibab, todo meu apoio e orações pela bênção de Deus sobre sua vida e ministério. À Ibab, minha renovada declaração de amor. Sigo fazendo o caminho de Jesus, do jeito de Jesus, na companhia de Jesus. Despeço-me com palavras de louvor “ao Deus que nos guarda de tropeçar para nos apresentar santos e inculpáveis diante da sua glória, ao único Deus, Salvador, por meio de Cristo, o Senhor majestade e glória, poder e reino, antes e agora, e para todo sempre. Amém”.
Do Pleno.News