Projeto social de boxe ‘Nocaute na Violência’, caminhando para 60ª edição, faz apresentação na feira do Ver-o-Peso

Após uma temporada por cidades do arquipélago marajoara, com muito sucesso, o projeto social de boxe ‘Nocaute na Violência’, se apresenta na capital belenense com uma programação inédita na Feira do Ver-o-Peso neste sábado, 02, a partir das 9h. O ringue está armado ao lado do Solar da Beira.

A inusitada apresentação tem como uma das atrações o duelo dos feirantes Max do Ver-o-Peso e Bruno Carvalho, representantes do Paysandu e Clube do Remo.

A feira é palco central da rivalidade entre as duas maiores torcidas do Estado, daí a importância de colocar sobre o tablado o embate simbolizando o Re-Pa.

Bruno já fez ‘luvas’ na juventude. O boxe segue vivo nas veias. Max não deixa por menos e avisa estar preparado para ganhar do adversário. Fez toda sua preparação da ADZB

CINTURÃO

Nas dez lutas do card o destaque fica por conta da disputa do cinturão da categoria Leve 60/63 kg envolvendo os pugilistas José Almeida do CT Almir Alcântara e Leandro Xavier da Academia Ulysses Pereira.

Também merece atenção o combate de Alessio Seixas do Sistema STOl diante de Pedro Henrique do CT Almir Alcântara.

No ano de 2024 Alessio nocauteou Pedro Henrique no The King Figth. É uma luta revanche.

Alessio, como atleta amador, já realizou 11 lutas com nove vitórias e duas derrotas.

Nesta temporada atuando no ‘Nocaute na Violência’ foi campeão na edição de nº 54 realizado na cidade de Tailândia e ainda na edição 55 disputado no Marajó, cidade de Cachoeira do Arari.

Nas barracas, de farinha, camarão, peixe seco, nos quiosques os comentários são alvissareiros com relação ao programa que vai agitar os feirantes, usuários e os desportistas.

A TV Cultura faz transmissão ao vivo do evento que recebe apoio do deputado Iran Lima e do vereador Adalberto Júnior.

Foto: Divulgação