Fortaleza vive mais uma edição do Festival Halleluya, considerado o maior evento de música católica da América Latina. Começou na quarta-feira (23) e vai até o domingo (27). O Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) foi transformado em uma verdadeira “Cidade da Paz”, com uma programação gratuita que reúne espiritualidade, arte, cultura, solidariedade e shows com grandes nomes da música religiosa.
Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya chega à sua 27ª edição com expectativa de público superior a um milhão de pessoas, consolidando-se como um dos principais eventos turísticos e religiosos do país.
Programação musical diversificada
Com atrações espalhadas em vários palcos, o festival conta com o palco principal, Alive, onde se apresentam artistas consagrados da música católica como Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Melo, Frei Gilson, Irmã Kelly Patrícia, Rosa de Saron e muitos outros.
Confira a programação principal:
Sábado (26)
- Morelzinho
- Frei Gilson
- Missionário Shalom
- Cosme
- Sopragod
Domingo (27)
- Marcelo Rossi
- Davidson Silva
- Fraternidade São João Paulo II
Outros palcos, como Adventure e Street, trazem artistas voltados para o público jovem e alternativo, como DJ Leo, Banda Lisieux, Michelle Abrante e Diante da Cruz. A Arena Cultural contará com experiências interativas, apresentações artísticas e uma área gamer com realidade virtual e torneios eletrônicos.
De A Notícia do Ceará