Chocoland Hotel Gramado celebra dois anos com fim de semana de encantamento e emoção

HOTEL TEMÁTICO DO CHOCOLATE REFORÇA A SUA REFERÊNCIA AMPLIANDO A SUA OFERTA DE ENTRETENIMENTO, APRESENTANDO GASTRONOMIA DE EXPERIÊNCIA E PROJETANDO EXPANSÃO

Durante todo o mês de julho, o Chocoland Hotel Gramado promove o Aniversário Encantado Chocoland – 2 Anos de Doçura e Magia, uma campanha comemorativa repleta de atrações para todas as idades. O último final de semana foi marcado por momentos especiais que reafirmaram o propósito da marca: Encantar pessoas por meio da magia do chocolate, oferecendo experiências afetivas, imersivas e memoráveis que conectam fantasia, sabor e hospitalidade.

No sábado pela manhã (12), os hóspedes foram recebidos com uma apresentação emocionante da Orquestra Jovem de Gramado, projeto sociocultural apoiado pelo Chocoland desde sua inauguração. Crianças e jovens músicos protagonizaram um espetáculo memorável durante um café da manhã especial, emocionando o público com clássicos e canções temáticas que ressoaram o espírito do hotel. Logo após, foi realizado o tradicional momento de parabéns ao Chocoland, com direito a um bolo temático desenvolvido pela confeitaria do próprio hotel.

À tarde, os convidados participaram de um evento exclusivo que celebrou a essência do projeto: o espetáculo “Storytelling Chocoland”, que apresentou todos os personagens do universo encantado do hotel. A narrativa envolveu os presentes em uma viagem pelo imaginário da marca, contando a história do Chocoland e seus símbolos em um show lúdico e comovente, que reforçou a vocação do empreendimento em oferecer experiências memoráveis.

“Celebrar dois anos do Chocoland é relembrar todos os desafios superados e, ao mesmo tempo, renovar a certeza do propósito que nos move: tocar as pessoas com sensibilidade, criatividade e afeto. Cada sorriso, cada emoção vivida aqui é o que nos impulsiona a seguir com ainda mais paixão. O Chocoland é feito de gente que acredita na magia do servir”, destacou emocionada a diretora do hotel, Daniela Gallassini.

Já o diretor do empreendimento, Daniel Rodolfo, reforçou a solidez do projeto e as próximas etapas de expansão: “O Chocoland se consolida como uma referência em hospitalidade temática no Brasil. Estamos em um momento estratégico, que inclui o fortalecimento da marca e a ampliação do nosso ecossistema de negócios. Em breve, lançaremos oficialmente o projeto de franquias da ChocoStore, que levará a essência da nossa proposta a diferentes regiões do país.”

Com uma ocupação expressiva ao longo de julho, a campanha de aniversário não apenas celebra uma trajetória de sucesso, como também reforça o posicionamento inovador do Chocoland Hotel Gramado. Mais do que um hotel, o projeto se afirma como um destino de experiências encantadoras, onde o chocolate é ponto de partida para vivências afetivas e inesquecíveis.

 

Gastronomia de Experiência Chocoland

Durante o evento, o hotel também apresentou em primeira mão novidades da gastronomia de experiência Chocoland, com novas criações que serão incorporadas em breve ao cardápio. As delícias, cuidadosamente elaboradas pela equipe do hotel, aliam sabor, afeto e narrativas para transformar cada refeição em um momento único.

Entre as criações únicas do Chef Biel Santos e da Chef Doce Mari, responsáveis pela gastronomia de experiência do hotel, estão: Bruschetta de Bacon com Doce de Leite, Pizza Croissant, Pães de Queijo Recheados, Soda Italiana de Pipoca, Soda Italiana de Chicletes, Bolo Interativo para Pintar, Champagne com Caviar de Chocolate, Croissant Romeu e Julieta, Chocolate que vira Chiclete, Tarlete Dubai, Chocolate Quente de Torta de Maracujá e Brigadeiro de Bacon.

PATROCINADORES E APOIADORES

Entre os patrocinadores e apoiadores do aniversário do Chocoland estiveram: Jolimont, Lugano, Crazy Som, AVA, Progás, Mago, Artgift, Dabella, Flexart, Flexfest, Tabuleiros Avaré, Harold, 3D Monkey e Fini.

SOBRE O CHOCOLAND HOTEL GRAMADO

Com uma proposta inovadora e localizado em área nobre de um dos principais destinos do país, o Chocoland Hotel Gramado vem se destacando no mercado turístico ao oferecer experiências multissensoriais dentro do universo do chocolate, encantando e inspirando hóspedes de todas as idades. Ao todo, o empreendimento tem 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando, além das 76 suítes temáticas, diversos espaços de experiências e convivência voltados ao entretenimento, gastronomia, saúde, bem-estar e eventos. Mais informações no site www.chocoland.com.br.

Por Gustavo Bauer/Fotos: Divulgação