Parksnet lança campanha de inverno e promove evento exclusivo no novo parque Lumni, em Gramado

A Parksnet, principal plataforma B2B2C de distribuição de ingressos para parques e atrativos turísticos do Brasil, lançou sua nova campanha para a temporada de inverno na Serra Gaúcha. O evento aconteceu no Lumni, parque recém-inaugurado em Gramado, e será a primeira oportunidade para o trade turístico conhecer de perto o novo atrativo, em uma ação exclusiva promovida pela Parksnet.

Voltado para imprensa, agências de turismo, operadores e influenciadores do setor, o encontro marca o início da terceira campanha temática da Parksnet na região, que já se consolidou como uma das principais estratégias de fomento às vendas durante a alta temporada.

“A Serra Gaúcha é o berço da Parksnet e temos um compromisso com o fortalecimento do turismo local. Conectar o trade ao Lumni pela primeira vez, e lançar nossa nova campanha de inverno em um espaço tão inovador, é uma forma de valorizar a região e preparar nossos afiliados e parceiros para o maior movimento turístico do ano”, afirma Thiago Samejima, CEO da Parksnet.

A nova campanha conta com o apoio de oito patrocinadores, entre eles parques, atrações e experiências já consagradas na Serra Gaúcha: Space Adventure, Parque do Caracol, NBA Park, Criamigos, BIGLAND, Lumni, Vinícola Jolimont,  Felsen Cervejaria e  Parque Bondinhos Canela. A proposta da campanha é ampliar a visibilidade dessas marcas junto à rede de mais de 3 mil afiliados da Parksnet e estimular a venda de ingressos de forma descentralizada, por meio de motoristas de aplicativo, recepcionistas, guias e agentes locais.

SOBRE A PARKSNET

A Parksnet é a maior plataforma de distribuição de ingressos do Brasil, conectando agências de viagem, operadoras e profissionais do turismo aos principais parques e atrações turísticas do país. Com sede em Canela (RS), a empresa atua como ponte entre o visitante e a experiência, oferecendo soluções tecnológicas que simplificam o acesso a produtos turísticos em destinos como Serra Gaúcha, Balneário Camboriú, Penha (Beto Carrero), Caldas Novas, Praia dos Carneiros, entre outros. Além de impulsionar o turismo e movimentar economias locais, a Parksnet desenvolve uma rede sólida de afiliados — formada por guias, motoristas, recepcionistas e agentes de viagem —, promovendo inclusão, geração de renda e valorização do profissional local. A empresa acredita no turismo como motor de desenvolvimento social e econômico e segue investindo em inovação, parcerias estratégicas e expansão nacional.

Foto: Divulgação