Duas partidas fecharam a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite da quarta-feira (14). Jogando em casa, no estádio Mangueirão, o Remo venceu o Vila Nova pelo placar de 2 a 0 e voltou a subir na tabela.
No estádio Independência, em Belo Horizonte, oAmérica-MG não conseguiu vencer o Paysandu e o movimentado jogo terminou com 2 a 2 no marcador. O resultado não ajudou ninguém.
REMO 2 X 0 VILA NOVA
Com moral elevado após conquistar o título paraense em cima do rival Paysandu, no último domingo, o Remo voltou ao Mangueirão, em Belém (PA), e venceu por 2 a 0 o Vila Nova pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols foram marcados por Marcelinho, de cabeça, no primeiro tempo, e por Régis, no segundo. Único invicto da competição, o Remo roubou do próprio adversário a vice-liderança, ao contabilizar 15 pontos, dois a mais do que o time goiano, com 13. O líder é o Goiás, com 16.
AMÉRICA-MG 2 X 2 PAYSANDU
Quando parecia ter fim o jejum do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG tratou de reagir e buscou o empate por 2 a 2. O time paraense chegou a abrir dois gols de vantagem, mas sentou no resultado e viu os mineiros reagir com dois gols depois dos 40 minutos.
Com o resultado, o América-MG voltou a pontuar após duas derrotas seguidas, aparecendo em 11º lugar, com 10 pontos. Já o Paysandu, ao lado do Amazonas, segue sem vencer na competição, com três pontos, na vice-lanterna.
Fotos: Samara Miranda/Remo/Matheus Tuna/Paysandu