Filho de bispa Keila Ferreira visita túmulo e revela intimidades

Manoel Ferreira, filho da bispa Keila Ferreira, compartilhou ontem  (27), em suas redes sociais, detalhes sobre a visita ao túmulo de sua mãe, no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Ele relembrou momentos do funeral e revelou escolhas pessoais feitas para a despedida.

– Fui eu quem escolhi sua roupa: um conjunto branco que eu gostava tanto. Quando a vi usar pela primeira vez, disse que faltava um colar de pérolas para combinar. Depois, eu e minha esposa demos um colar de presente para ela – contou Manoel.

Ele também destacou a importância da mensagem gravada na lápide.

– Ela sempre dizia que queria que estivesse escrito apenas que foi uma mulher de Deus. Mas ela foi muito mais: pregadora, filha exemplar, esposa fiel, mãe dedicada e avó maravilhosa – escreveu.

Segundo o bispo, foi difícil encontrar as palavras e ele chegou a pensar em colocar o versículo de 2 Coríntios 12:15 na lápide, até que seu tio, pastor Belchior Costa Junior, sugeriu Atos 20:24 que foi a mensagem escolhida para representar a vida da bispa.

O texto diz: “Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus”.

Keila Ferreira faleceu no dia 1º de fevereiro, aos 52 anos, vítima de tromboembolia pulmonar. O velório aconteceu no dia 3 do mesmo mês e reuniu milhares de fiéis na Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, e o sepultamento ocorreu no dia 4, no mausoléu da família.

Do Pleno.News