Noite de música e descontração movimenta a AABB nesta sexta-feira em Belém

Quem busca uma programação leve e animada para começar o fim de semana em Belém tem uma boa opção nesta sexta-feira (8). A sede campestre da AABB Belém recebe um show musical que promete reunir associados e convidados em um ambiente descontraído e cheio de energia.

A programação tem início às 19h, com o DJ Alex Oliveira, que aquece o público com um set variado, passeando por diferentes ritmos e valorizando a musicalidade regional.

A partir das 21h, a noite ganha ainda mais ritmo com as apresentações da dupla Ivanna e Kassio e do Waldecio Trio, que sobem ao palco com repertórios preparados para garantir interação, dança e muita animação entre os presentes.

Com proposta voltada ao lazer e à convivência, o evento reforça o calendário social da capital paraense, oferecendo uma alternativa de entretenimento marcada pela música ao vivo e pelo clima acolhedor. Informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (91) 98289-1771 e 98754-8280.

Texto: Nonato Batista/Foto: Divulgação