Flamengo e Remo se enfrentam no Maracanã.

Um dos jogos mais aguardados da rodada do Brasileirão pelo menos para o torcedor paraense, é Flamengo x Remo.

Rubronegros e azulinos se enfrentam no Maracanã hoje as 20h, com amplo e natural favoritismo para os cariocas.

É a primeira vez que as duas se equipes se enfrentam pelo Brasileirão desde 1978, quando em um Mangueirão recém inaugurado, o Flamengo venceu o bom time Remo da época por 1×0.

Agora, a expectativa é de mais 50 mil pagantes no Maracanã, impulsionados pela melhora recente do Flamengo e também, torcedores remistas vindos de Belém e paraenses que moram no próprio Rio de Janeiro.

O Remo, pressionado por não ter ganho nenhuma partida até agora no campeonato, quer vencer para sair dessa incômoda situação, agora sob o segundo jogo do treinador Léo Condé, que viu o time jogar mal perder na sua estréia para o Fluminense em Belém, por 2×0.

Por todos esses fatores, será um jogo muito interessante, onde o futebol paraense estará novamente jogando no antigo maior estádio do mundo por uma primeira divisão pela primeira vez em mais de 20 anos, desde a última fase do Paysandu na elite.

Por: Lucas Leal/Jornal Passaporte
Foto: Máquina do Esporte.