A INICIATIVA BUSCA CAPTAR RECURSOS PARA A REALIZAÇÃO DO CÍRIO 2026 E PARA A MANUTENÇÃO DOS PROJETOS SOCIAIS DA PARÓQUIA DE NAZARÉ
A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) lançou, neste mês, os projetos de Patrocinador e Apoiador Oficial do Círio 2026. As iniciativas têm como objetivo captar recursos para a realização do Círio de Nazaré e para a manutenção dos projetos sociais administrados pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré.
Para a 234ª edição do Círio, o diretor-coordenador da festa, Antônio Sousa, destaca a importância dos patrocinadores e apoiadores para a realização do maior evento de fé e devoção mariana do país. “Os projetos de apoiador e patrocinador do Círio 2026 foram pensados para fortalecer parcerias que compartilham dos valores desta grande manifestação de fé, cultura e tradição do povo paraense. Mais do que cotas de visibilidade, essas iniciativas representam a oportunidade de caminhar junto com o Círio, contribuindo para a realização de uma festa cada vez mais organizada, acessível e sustentável. A Diretoria da Festa de Nazaré reforça que cada parceria é construída com responsabilidade, transparência e respeito ao significado do Círio, garantindo que o apoio recebido se converta em benefícios diretos para os romeiros, voluntários e para a cidade de Belém. Convidamos empresas e instituições a fazerem parte do Círio 2026, ajudando a manter viva essa tradição que une fé, solidariedade e identidade cultural”, ressaltou.
O projeto Patrocinador Oficial do Círio foi criado em 2003 e, a partir de 2009, passou a incluir também empresas de pequeno porte e pessoas físicas como apoiadoras da festa do povo paraense.
Serviço:
Os projetos de Patrocínio e Apoio Oficial do Círio 2026 podem ser consultados no site www.ciriodenazare.com.br, solicitados pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (91) 4009-8417.
Links de acesso rápido:
Patrocinador: https://www.ciriodenazare.com.br/e-folder_PATROCINADOR_OFICIAL_do_Cirio_2026_-_X.pdf
Apoiador: https://www.ciriodenazare.com.br/e-folder_APOIADOR_OFICIAL_do_Cirio_2026_-_X.pdf
Texto: Rosana Pinto – ASCOM DFN/Foto: Manoel Campos
