A Tuna Luso conquistou o segundo turno do campeonato paraense de voleibol masculino Sub-19 de 2025. Na decisão, os tunantes venceram a equipe do Clube do Remo por 3 a 0 [25/19, 25/19 e 25/22].
Jogo realizado no ginásio Miranda Sobrinho marcou a despedida do técnico Hudson que vai para Minas Gerais cumprir uma nova jornada na carreira profissional.
Diretoria e atletas prestaram homenagem ao técnico pelo tempo em que esteve no comando do vôlei cruzmaltino. Entre os dirigentes presentes: Antônio Cabral, Betânia, Antônio Lucas, Durval Augusto, Silvio, Mário, além do diretor olímpico Edson Ary Fontes que proferiu palavras elogiosas ao trabalho realizado por treinador.
Ary também destacou a dedicação de Marcio Jordão e Vitinho que trabalharam com afinco para o sucesso do time tunante. ‘Ao presidente Miltoniel Santos os nossos sinceros agradecimentos pela compreensão e carinho pela causa ‘Esportes Olímpicos’ da nossa gloriosa Tuna Luso’, comentou.
O embate entre tunantes e azulinos teve a duração de 88 minutos. Eduardo Mendonça, da Tuna, foi escolhido o craque do jogo. Leonny Botelho e Samuel Silva os árbitros. Fernanda Michele, apontadora, e Hugo Montenegro, delegado.
A FPV [Federação Paraense de Vôlei] ainda não definiu as datas da decisão do campeonato relativo ao ano de 2025.
Texto e foto: Braz Chucre/Divulgação
