A cantora Sarah Farias gravou na quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, oito canções de seu novo projeto audiovisual pela MK Music. A produção marcou o retorno da artista ao formato ao vivo após onze anos e reuniu convidados, coral e um repertório pensado para diferentes gerações.
Em entrevista ao Pleno.News, Sarah explicou a proposta espiritual do trabalho.
– Este álbum é muito profético. Tem músicas que irão falar para a Igreja, tem músicas que vão falar para as pessoas que são colunas dentro das famílias. Tem uma música para a geração Z, que está no meu coração há muito tempo.
A artista disse ainda que deseja um momento de reencontro com a fé.
– Desejo que as pessoas sintam uma reconexão com Deus, com o propósito delas e que elas voltem a estar enxertadas na videira que é Cristo. Tenho certeza que os ouvintes serão ativados e reativados.
A gravação contou com um coral preparado por Mari Rocha e Rodrigo Veríssimo, ideia que Sarah fez questão de manter para criar um ambiente de adoração. A cantora também apresentou uma canção de despertamento para jovens e convidou Brunno Ramos para participar da nova versão.
Brunno Ramos, rapper paulista, celebrou a oportunidade de dividir a música com a cantora.
– Estou muito feliz, minha família e eu escutamos a Sarah há muitos anos. Espero que as pessoas gostem, será uma música que mistura trap com pentecostal – adiantou.
Sarah comentou também sobre o convite feito a Leandro Borges, que foi a segunda participação especial da noite. Juntos, eles cantaram uma canção escrita por André Freire.
— A música é a cara dele! É uma composição de André Freire que eu estou chamando de canção de reabilitação do altar, de pessoas que estão sendo reabilitadas para o altar.
Leandro Borges também destacou sua alegria por fazer parte do projeto.
– Fiquei muito impactado quando ouvi essa canção. A primeira coisa que tem que me impactar é a letra da canção e essa é muito poderosa. É uma canção de restauração, uma letra que levanta – comentou o cantor, que chamou Sarah de “uma amiga e irmã do coração” e se emocionou com a atmosfera da gravação.
Do Pleno.News
