Vilã de ‘Três Graças’, Daphne Bozaski mostra reforma da nova casa-restaurante onde mora com a família

Interpretando Lucélia em “Três Graças”, novela das 21h, Daphne Bozaski dá vida a uma vilã que não mede esforços para alcançar o que quer. Fora das telas, porém, a atriz leva uma vida leve, afetiva e cheia de acolhimento. Há quase 15 anos, ela abre as portas de casa para receber pessoas, um hábito que começou como uma tradição entre amigos e acabou virando negócio.

Daphne mora em uma casa-restaurante, que abriu junto com o marido, o chef Gustavo Araújo. A Casa do Araujo existe desde 2011, em São Paulo. Quando os dois começaram a namorar, Gustavo preparava jantares às sextas e sábados no espaço onde viviam. Agora, o casal está em um novo endereço, na Vila Madalena, e ela tem mostrado nas redes sociais.

“Abrimos a Casa do Araujo em 2011. Um respiro entre as peças de teatro e a vontade de juntas amigos em volta da mesa. Nossa casinha era moradia e quinzenalmente abríamos para jantar em portas fechadas. Muitos parceiros nos acompanharam durante esses longos anos. Um lugar secreto na correria de São Paulo”, diz Daphne em um vídeo nas redes sociais.

A nova casa-restaurante ainda não foi inaugurada, mas já está ganhando forma. O casal buscou um espaço que tivesse a mesma essência do anterior: arquitetura antiga, história preservada e aquele aconchego que marcou a primeira residência. Foi nela, inclusive, que construíram memórias afetivas com o filho, Caetano, de quase 7 anos.

Do Extra.Globo