Grupo Dreams agradece presença no Festuris 2025 e destaca parceria com o jornal PASSAPORTE

O Grupo Dreams divulgou uma nota de agradecimento pela presença e cobertura do editor-redator-chefe do jornal PASSAPORTE, Cleiton Palmeira, durante o Festuris 2025, realizado em Gramado. Segundo a empresa, a participação do jornalista reforça o compromisso da marca em ampliar conexões com o trade turístico e fortalecer iniciativas voltadas à promoção do setor.
Para o Grupo Dreams, receber Cleiton Palmeira no evento foi “um prazer” e um gesto que soma à missão institucional de transformar sonhos em experiências inesquecíveis. A empresa, referência nacional no turismo de entretenimento, destacou que a visita contribuiu para dar visibilidade às atrações e aos projetos em expansão.
Fundado em 1997, com a inauguração do icônico Hollywood Dream Cars, em Gramado – considerado a maior coleção de Cadillacs da América Latina –, o Grupo Dreams completa quase 30 anos como uma das principais marcas do segmento no país. Hoje, opera atrações em Gramado e Canela (RS), Foz do Iguaçu (PR), Olímpia (SP) e Campos do Jordão (SP).
Entre as experiências oferecidas ao público estão:

American Old Trucks

Casamento dos Sonhos

Dreamland – Museu de Cera

Dreams Motor Show

Dreams Ice Bar

Eco Park Foz

Hollywood Dream Cars

Jardim do Amor

Maravilhas do Mundo

Selfie Gramado

Super Carros

Vale dos Dinossauros

Além do portfólio diversificado, o Grupo Dreams reforçou que mantém atendimento personalizado aos parceiros, com condições comerciais especiais para agências e excursões, facilidades de compra e pagamento, e suporte direto para ações de promoção e vendas.
A empresa também se colocou à disposição para treinamentos exclusivos sobre os produtos, apresentações institucionais e apoio estratégico para impulsionar resultados no mercado turístico.
O atendimento em Gramado e Canela pode ser solicitado pelo WhatsApp: (54) 9 9290-8009.
O Grupo Dreams finalizou reiterando seu agradecimento ao jornalista Cleiton Palmeira, cuja presença, segundo a nota, “fortalece relações e ajuda a ampliar a visibilidade do turismo de experiência no Brasil”.

Do Jornal PASSAPORTE