O mundo do trap/funk está agitando esse feriadão. Só no ditado é que chumbo trocado não dói, pois em se tratando dos manos e manas a coisa é bem diferente. Se a vingança é um prato que se come frio, outro ditado bem popular, Vivi Noronha se fartou e foi quente mesmo. Após dez dias de sua separação de Poze do Rodo, a influenciadora curou as mágoas nos braços de Da Fúria, que se autointitula artista, mas é famoso por ostentar dinheiro vivo nas redes sociais.
Poderia ser uma ficada descompromissada não fosse o fato de a ex de Da Fúria ter sido fotografada dormindo nos braços de Poze. O cantor postou com uma loira misteriosa, cuja identidade logo foi descoberta. Trata-se de Karol Macedo, a Uvinha, influencer de dancinhas e ex-namorada do atual peguete de Vivi Noronha. Pega fogo!
Para o rolo ficar ainda maior, por fora dessa troca de casais estão Anderson Neiff e Eduarda Gutierrez. O cantor começou a interagir com Vivi Noronha pelas redes sociais após o trelelê com Da Fúria surgir.
Neiff também teve um brevíssimo affair com Uvinha. Eduarda Gutierrez, influenciadora com o segundo maior engajamento das redes, só perdendo para Virginia Fonseca, passou a seguir Poze, que retribuiu. Há poucos dias, ela e Neiff ensaiavam, uma reconciliação. Acabou em unfollow.
Em uma caixinha de perguntas de um influenciador no Instagram, ao ser questionado sobre Vivi, Da Fúria respondeu que gostou muito da noite e que por ele tem repeteco: “A hora que ela quiser”.
Atenta ao que falavam sobre ela durante todo o feriado, após uma página dar a notícia da noite passada num famoso motel do Rio e afirmar que “quem ri ´por último, ri melhor”, a ex de Poze não só concordou como tripudiou: “Estou rindo e não é pouco”.
Há cerca de dez dias, quando a separação se tornou pública. Poze correu para dizer que não houve traição da parte dele e que respeitava muito a mãe de seus filhos.
Do Extra.Globo

