Pedido de namoro de Vini Jr. a Virginia foi parecido com o que Zé Felipe fez

Virginia Fonseca foi pedida em namoro pelo jogador Vini Jr. em um hotel em Madri, na Espanha, na última terça-feira, 29. A surpresa romântica chamou atenção por lembrar o pedido que Zé Felipe fez à influenciadora em junho de 2020.

Na época, o cantor e filho de Leonardo preparou uma decoração especial para o Dia dos Namorados: o ambiente estava repleto de balões em formato de coração e um grande balão com a palavra “love”. Zé ainda presenteou Virginia com um anel avaliado em cerca de R$ 8,4 mil e um buquê de flores.

Já Vini Jr. apostou em um cenário igualmente romântico, com pétalas de rosa formando as iniciais do casal na cama, balões de coração, um balão escrito “love” e duas caixas de joias da Tiffany.

Após as imagens da surpresa viralizarem, uma publicação no X (antigo Twitter) comparou os dois momentos, sugerindo que o novo pedido seria uma “releitura” do anterior. “O pedido do Zé Felipe foi igual. Ele pediu o link do kit pedido de namoro da Shopee e comprou igual”, ironizou a autora do post.

Do Extra.Globo