Larissa Manoela detalha rotina de treino e fala sobre não ter nenhum procedimento estético: ‘Trabalho com meu corpo’

Larissa Manoela, que começou a trabalhar como atriz quando ainda era criança, gosta de cuidar de si mesma, incluindo rotinas de treino para movimentar o corpo e cuidados com a pele. No ar atualmente como a Estela, de “Êta mundo melhor!”, a artista de 24 conta que nunca realizou nenhum procedimento estético, mas não rejeita a ideia no futor.procedimento estético, mas não rejeita a ideia no futor.

— Não tenho nada. Eu trabalho com meu rosto e corpo, então acho que é preciso ter muito cuidado para mexer. Mas, a partir do momento em que eu achar que precisa, vou fazer. De qualquer maneira, gosto muito de valorizar a beleza natural e principalmente fazer com que as pessoas se enxerguem lindas da maneira que são — diz ela.

Com a rotina corrida por conta das gravações da novela das 18h, Larissa não abre mão de separar algum tempinho para ir na academia. Nas redes sociais, quando ela compartilha momentos desses treinos, chovem elogios por seu físico e pela determinação nos exercícios. Ela conta:

— Faço academia três vezes por semana com personal. Também tenho minhas aulas de ioga e gosto de um funcional. Eu tenho como prioridade o exercício físico na minha vida. É mais do que pela estética. É pela saúde mesmo. Claro que obtenho resultados que me deixam feliz, mas é de dentro para fora.

Muitas vezes, na hora do treino, ela tem a companhia do marido, o ator André Luiz Frambach. A parceria entre eles também motiva, conta a atriz:

— Eu tenho um parceiro que também me motiva muito, então, a gente acaba fazendo treino juntos. Às vezes, quando um está mais preguiçoso, o outro fala: “Vamos lá”. Sempre que eu tenho o meu roteiro em mãos e consigo planejar minha semana, coloco como prioridade o exercício físico, a minha terapia… Cuido da saúde de forma geral, física, mental e espiritual.

Do Extra.Globo