Foram 35 dias. Esse foi o tempo que durou o romance entre Virginia Fonseca e Vini Jr. O casal Vivini, que não chegou a assumir oficialmente o status de relacionamento, não existe mais. Tudo por conta de um carrinho, com os dois pés, nas canelas do jogador, dado pela modelo Day Magalhães, que expôs prints de conversas entre eles enquanto a influenciadora estava debaixo do teto da mansão do atacante em Madri. A assessoria confirmou o fim do que nem mesmo, de fato começou.
De acordo com a influenciadora, ela “acha” que começou a ficar com Vini em setembro. Reforçando a memória da ex de Zé Felipe, o EXTRA traça os momentos marcantes desse quase namoro. Começando um pouco antes do primeiro beijo.
Festa às escondidas e ressaca
Como acontece entre os famosos (ou nem tanto), o Instagram foi o cenário para o primeiro contato entre Virginia e Vini Jr. Uma curtida aqui, uma mensagem no direct, um post nos melhores amigos e lá estava ela sendo convidada para o aniversário dele no dia 19 de julho, no Rio. A influenciadora chegou a colocar um pijaminha e se despedir dos internautas dizendo que ia dormir, mas, foi mesmo para a comemoração na companhia inseparável de Duda Freire. A ressaca visível durante uma live de sua marca de cosméticos no dia seguinte denunciou a noitada. Um mês depois, Virginia contou que esteve mesmo na casa do jogador e saiu de lá às 7h direto para o compromisso de trabalho. Porém, esta não foi a primeira vez que ficaram. Mas que se viram.
Os rumores de um affair cresceram nas redes sociais, principalmente depois de os dois passarem a se seguir e o jogador curtir a foto de Virginia com as filhas. Ela até limitou os comentários, principalmente após Zé Felipe surgir usando uma camisa 10, numa clara provocação aos rumores de affair da ex com o camisa 7 do Real.
Férias e beijo na lancha
Em 1º de setembro, Virginia desembarcava em Madri com uma turma de amigos. Ela foi com seu próprio jatinho para o que seria o primeiro encontro com Vinícius depois da festa de 25 anos dele, um mês e meio atrás. De lá, a turma seguiu para Marbella e começou a caça por evidências de que os dois estavam juntos. Uma foto dela numa lancha e a dele também numa embarcação foi a pista que os fãs precisavam. O teto era igualzinho. A certeza veio quando os dois surgiram desembarcando em vídeos gravados por fãs do jogador que estavam na mesma praia na noite do dia 3 de setembro. Foi ali entre dancinhas e rolês de jet-ski que Virginia e Vini ficaram após tantos ensaios e flertes. Depois, ele apareceu na mansão que ela alugou na companhia de amigos, mas nunca ao lado da influenciadora ou ela ao lado dele. A volta ao Brasil aconteceu no dia seguinte e Virginia surgiu em seu jatinho com um enorme buquê de rosas-vermelhas. Mal sabiam q logo, logo ela estaria de volta…
Ponte aérea entre festa e coroação
Em 17 de setembro, Virginia estava de volta a Madri. Na noite anterior ela deu uma festa para celebrar os quatro anos de sua marca de cosméticos em São Paulo. Saiu de lá direto para o aeroporto na companhia de Hebert Gomes e Duda Freire. Desta vez, a influenciadora pegou um voo comercial e viajou na classe executiva. Fotos e vídeos postados por ela e pelos amigos mostravam ambientes da mansão de Vini Jr. em Madri. O jogador não apareceu em nenhum registro dela. Virginia praticamente fez um bate-volta já que no sábado, 20, foi coroada rainha de bateria na quadra da Grande Rio em Caxias. Foi lá que falou pela primeira vez sobre o atacante: “O Vini é maravilhoso, quem conhece ele sabe, ele é exemplar”.
Escancarando de vez
Dia 1º de outubro, Virginia voltava a Madri pela terceira vez embalada pelo cancelamento do primeiro ensaio de quadra da Grande Rio. Mais uma vez, ela viajou na executiva de uma companhia aérea e levou seu assistente pessoal junto. A melhor amiga estava no Marrocos com o melhor amigo de Vini Junior, Felipe do Gordo, e logo se juntaria à influenciadora. Desta vez não houve disfarce algum. Virginia escancarou que estava mesmo hospedada na mansão de R$ 45 milhões do jogador, reforçando e quase declarando que o romance tinha vingado. Foram muitos vídeos e fotos na casa e a galera só esperava o anúncio oficial do namoro. Vestida com a camisa 10 autografada pelo amado, ela marcou presença e vibrou com os dois gols de Vini Jr. Na saída do estádio ela foi fotografada ao lado do atacante, o que despertou a curiosidade da imprensa internacional que saiu com manchetes do tipo: “Quem é a influenciadora brasileira que está com Vini Jr.”. O ápice foi um vídeo de dancinha que o jogador publicou em seu perfil no TikTok ao lado de Virginia. Além disso, ele parou de seguir a ex, Maju Mazalli e a miss Nova Iorque, apontada como um affair. Não restava mais dúvidas. O jogador estava na área e Virginia o derrubou, correndo para o pênalti.
Prints da discórdia
Na segunda-feira, 6, um dia após o retorno de Virginia ao Brasil, a modelo Day Magalhães decide expôr ao jornalista Leo Dias sua relação recente com Vini Jr. Prints de conversas entre os dois foram enviados ao jornalista, que avisou Virginia do caso antes de publicar as provas. Conversas de maio deste ano e também recentes, inclusive quando ele chegou à Coreia para se juntar a seleção brasileira para um amistoso. O assunto tomou as redes sociais e após gastar cerca de R$ 100 mil em passagens e combustível de jato, em 60 horas de voo, Virginia decidiu colocar um ponto final no relacionamento não assumido com o jogador, confirmado por sua assessoria, após rumores de “traição”..
Do Extra.Globo

