Após treta em saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves anuncia posto de musa na Grande Rio: ‘Muito bem-vinda’

A musa continuará sendo musa, mas em outra escola. Após a polêmica saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves anunciou nesta quinta-feira, 25, que ocupara o posto na Grande Rio, agremiação de Duque de Caxias, comunidade onde Ludmilla cresceu.

A influenciadora gravou um vídeo todo produzido com a cantora e com o presidente da escola. Na gravação, Milton Perácio, um dos fundadores da Grande Rio, faz uma participação especial e

“Finalmente chegou a hora de você e sua família estarem com a gente. Você é daqui, e aqui é a casa de vocês. Ela será muito bem-inda na Grande Rio”, diz Milton em uma ligação para Lud. Quando anunciou a saída da Beija-Flor, Brunna chegou a demostrar que havia um Racha com a escola quando disse que “nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja”.

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira alfinetou a Beija-Flor após a nora, Brunna Gonçalves, anunciar que perdeu o posto de musa da escola: “Tenha certeza de que você brilhará muito mais ainda nessa vida! Que venha uma escola que valorize verdadeiramente a musa que você é, dedicada a fazer sempre o seu melhor! Eu te amo!”, postou a sogra de Brunna nas redes sociais, mostrando que o desligamento da nora da escola da Beija-Flor não foi nada amigável.

O que está por trás da saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor

No fim de julho, o EXTRA revelou que o posto de Brunna Gonçalves como musa da Beija-Flor estava “seriamente ameaçado”. Quase dois meses depois, e um desmentido no meio, a mulher de Ludmilla anunciou na última quarta-feira, 24, sua saída da escola de samba de Nilópolis. E com direito a indireta.

“Mas também aprendi que nem sempre o lugar onde a gente está é, de fato, o lugar onde querem que a gente esteja. E, como em todo enredo, existem capítulos que se encerram, mesmo que seja de maneiras diferentes do que imaginamos”, escreveu a bailarina.

Agora os bastidores. A relação entre Gabriel David, que é hoje quem manda na Beija-Flor, com Ludmilla ficou insustentável. O filho de Anísio Abraão David estava na bronca com a cantora desde seu casamento com Giovanna Lancellotti, em junho.

Isso porque ele tentou convidá-la para cantar na celebração de seu casório com a atriz, mas Lud sequer respondeu suas mensagens de WhatsApp.

A pessoas próximas, Gabriel David confessou, na época, que viu como ingratidão o descaso da cantora com seu convite.Todo poderoso do carnaval carioca — também presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) — ele já contratou muitos shows de Ludmilla, principalmente para camarote do Sambódromo do Rio.

Giovanna Lancellotti chegou a desmentir o EXTRA, logo depois da publicação, durante uma entrevista na Cidade do Samba.

Brunna Gonçalves ocupou o posto de musa da escola em dois carnavais, sendo presente nos ensaios de quadra, em Nilópolis, e os técnicos, no Sambódromo do Rio.

Assessoria de Gabriel David se manifesta

Segundo a assessoria de imprensa da Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, da qual Gabriel David é presidente, “a decisão sobre o quadro de musas da Beija-Flor é exclusivamente interna da escola e não tem qualquer relação com ele. Gabriel não participou nem foi consultado sobre esse processo. Ele reforça seu respeito pela Beija-Flor e por todas as personalidades que já representaram a escola no carnaval”.

Do Extra.Globo