Não que seja uma novidade, afinal, nem eles estão fazendo questão de esconder o clima de intimidade entre eles, mas ao explanar sobre os bastidores do novo clipe de Zé Felipe e Ana Castela, uma figurante acabou levando para si os holofotes e, provavelmente, um processo.
Layla Nunes usou suas redes sociais para contar coisas que só quem estava na gravação viu. E mostrar também, já que gravou cenas nos bastidores. Um deles mostrou Zé Felipe tocando a coxa de Ana Castela enquanto eles se preparavam para uma foto.
“Tem alguma coisa rolando sim. Eu estava olhando a minha galeria dos vídeos que eu fiz ontem e olha isso aqui… Os dois estavam sentados para fazer uma foto e o Zé abriu a coxa da Ana e fez um carinho, eles não estavam contracenando nessa hora, estavam apenas se preparando para fazer uma foto. Quem não tem nada faz isso aqui?”, elucubrou.
Neste sábado, 20, o empresário de Ana Castela disse que vai processar a modelo. “‘Ela responderá judicialmente por esse ato que ultrapassa a falta de profissionalismo’, escreveu Rodolfo Alessi sobre o episódio. O fotógrafo do clipe, Jota Cavalcante também se pronunciou e acusou a jovem de ter plantado uma fake news:
“A noção passou longe em moça, eu era fotógrafo nesse clipe e posso garantir pra vocês que o vídeo inteiro é fake news. E essa do beijo no final? KKKK que loucura mulher, criou uma realidade única e decidiu viver nela”.
Layla ganhou apoio de seguidores e fãs da dupla, ou casal, dispostos, inclusive, a fazer uma vaquinha para bancar sua assistência jurídica. A modelo tem cerca de 23 mil seguidores no Instagram e outros 2,7 mil no Tik Tok. Em 2023 foi eleita Miss Goiás beleza Internacional.
O mundo musical não é estranho à modelo. Ela namora há um ano e meio um dos sócios da Roça Music, Pedro Henrique Dotoli, responsável por algumas carreiras, como a de Lucas Lucco e intermediação de shows até de Leonardo, pai de Zé Felipe.
Do Extra.Globo