Dez empresas e mil funcionários: Gusttavo Lima detalha origem de sua fortuna que não depende da música

Gusttavo Lima não depende mais da música. Hoje, mais que um cantor sertanejo, ele é um homem de negócios. O próprio artista de 36 anos deixou isso claro ao detalhar a origem de sua fortuna.

Gusttavo contou que hoje é dono de dez empresas e que tem no total mil funcionários trabalhando para ele. Só em uma delas, de venda e distribuição de ingressos para eventos, são 200 colaboradores.

“Em cada um dos meus negócios, tenho pessoas da minha confiança cuidando de tudo. Tenho, por exemplo, uma seguradora em Minas Gerais, um banco para consignados, uma de grandes eventos e uma de venda de ingressos online. Na semana passada, foram quatro milhões de ingressos vendidos”, afirmou o sertanejo no canal de Andre Piunti no YouTube.

Não que Gusttavo Lima tenha deixado de ganhar dinheiro com a música e com sua imagem. O cantor segue viajando o país fazendo shows com altos cachês e sendo uma potência na internet, com mais de 45 milhões de seguidores só no Instagram. Ele ocupa o 11º lugar entre os brasileiros mais seguidos na rede social. “Metade do meu dia é dedicado à música e a outra metade, aos negócios”, diz o sertanejo.

Do Extra.Globo