O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro levou a voz do povo brasileiro até os Estados Unidos e agora a pressão aumentou: Donald Trump anunciou que vai aplicar a Lei Magnitsky contra cada ministro do STF que votar pela prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. O julgamento do estadista, que está em prisão domiciliar determinada por Alexandre de Moraes, começa na próxima terça-feira, 02.
Isso significa sanções pessoais, bloqueio de bens e isolamento internacional para quem usar a toga como arma política, em total desrespeito à democracia e aos direitos humanos internacionais. A Lei Magnitsky já foi aplicada por Donald Trump contra Alexandre de Moraes.
O jogo está virando. O mundo inteiro está vendo o que acontece no Brasil e não vai ficar calado diante dessa perseguição, diz Eduardo.
Confira o vídeo do Instagram:
https://www.instagram.com/reel/DN9UzrlEePV/?igsh=cHJ2bm1lMjR3dzRj
ENCONTRO
A CNN noticia que o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi convidado para um encontro com o presidente Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos da América, segundo as informações, quer se inteirar melhor acerca da situação política e jurídica do Brasil. Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DNGrvy_o2TC/?igsh=bHc4endwd2J2ZmN2
Fonte: Paulo Mansur oficial