Envolvida em rumores de affair com Virginia, Duda Freire surge em ensaio oriental e ganha elogio da loira: ‘Deslumbrante’

Deslumbrante! Foi assim que Virginia Fonseca reagiu a um ensaio feito por Duda Freire, que vem sendo alvo de rumores e apontada como affair. As duas são muito próximas e gravam conteúdos juntas diariamente.

Duda surgiu belíssima em um ensaio temático vestindo roupas e usando acessórios orientais. Os registros são para a coleção de uma marca de biquínis e as estampas das peças são exclusivas e pintadas pela artista plástica Daniela Ktenas.

“Que isso, Mami” e “Deslumbrante”, foram os dois comentários de Virginia na publicação de Duda. Na última quinta-feira, 14, Virginia registrou o momento em que foi buscar Duda em sua casa e cantou para a amiga trecho do funk de Anderson Neiff: “Porr@, vacilão, a tua ex é uma delícia”.

Amigas inseparáveis, Virginia e Duda Freire foram alvos de especulações sobre um possível affair assim que a loira se separou de Zé Felipe e a morena do amigo dele, João Victor. Recentemente, elas viajaram juntas para Angra dos Reis, no Rio.

Quem é Duda Freire?

Os nomes de Duda e Virginia foram citados nas mais recentes fofocas. Isso porque surgiram rumores de que as amigas recém-solteiras estavam tendo um caso. O motivo seria o término, há um mês, da loira com Zé Felipe e o da morena com João Victor, melhor amigo do sertanejo. Tudo na mesma época. E com as duas viajando juntas, a imaginação de fãs e seguidores foi abastecida com sucesso.

As duas já desmentiram qualquer chance de affair, mas Duda passou a ser buscada nas redes sociais. Então, a gente conta aqui quem ela é. Maria Eduarda Freire tem 19 anos e é de Goiânia, onde vive Virgínia desde seu namoro com Zé Felipe.

Desde os 15 anos, ela trabalha com internet. Tem 1,5 milhão de seguidores no TikTok e mais 1 milhão no Instagram. O conteúdo, além das dancinhas famosas do aplicativo chinês, Duda posta sobre treinos, moda, beleza e viagens.

Muitas foram ao lado de Virgínia e seu ex-marido, enquanto ela própria namorava João Victor. As duas ficaram muito próximas por conta da amizade de seus pares, na época. No último aniversário de Duda, por exemplo, a loira decidiu mimar a amiga a presenteando com uma bolsa e um óculos de sol da marca Prada, avaliados em cerca de R$ 15 mil.

Entre as preferências de Duda estão dormir, assistir a streaming, treinar todo santo dia, o que confere a ela um abdômen saradíssimo, fazer compras, festas e viajar. Na lista do que menos curte estão cozinhar e ler: “Gostava, mas o meu TDAH não permite”.

Do Extra.Globo