COM OCUPAÇÃO MÁXIMA E RECORDES DE PÚBLICO, TEMPORADA IMPULSIONA EXPECTATIVA PARA A ABERTURA DO CASTELO DE GELO EM 2025
A temporada de inverno de 2025 registrou desempenho histórico para os restaurantes temáticos da Hector Studios, consolidando a marca como referência em experiências imersivas no Brasil. No período do mês de julho, 20 mil pessoas passaram por seus estabelecimentos, o que resultou em sessões extras, lotação máxima e aumento expressivo no alcance digital.
“Esse movimento confirma a trajetória da Hector rumo à marca de 1 milhão de visitantes e fortalece o caminho para a estreia do Castelo de Gelo, previsto para a primavera de 2025”, reforça o CEO da Hector Studios, Will Weber. Durante o mês, a demanda levou à abertura de sessões extras na Ferrovia Secreta e na Pizzaria Hector. Na Era do Fogo, o público superou a capacidade em 20% por dia, e em algumas noites apenas clientes com compras antecipadas conseguiram ser atendidos. Nos últimos 15 dias de julho, todos os restaurantes da marca operaram com 100% de ocupação.
Além dos resultados presenciais, o impacto digital também foi expressivo. Somente em julho, os canais oficiais da Hector somaram 2.646.795 visualizações e 43 mil pessoas tiveram contato direto com as marcas nos pontos físicos, entre restaurantes e áreas temáticas como a montanha russa da Hector no Alpen Park. “Encerramos uma das temporadas mais intensas e bem-sucedidas da nossa história. Isso é resultado do trabalho integrado de todos os times e do apelo das nossas experiências. A procura crescente nos prepara para um novo patamar com o Castelo de Gelo”, destaca Will.
Por Pedro Alencastro/Foto: Divulgação