Irmã de Rina lamenta morte de outro pastor da Bola de Neve

A pastora Priscila Seixas, irmã do apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, lamentou no sábado (2) a morte do pastor Evanderson Olimpio, 40 anos, mais conhecido como Choco, que pastoreava a igreja em São Bernardo do Campo, na Região do ABC, em São Paulo.

– Perdemos hoje mais um pastor do nosso ministério, mas o céu ganhou – disse ela que enterrou seu irmão em novembro de 2024.

Priscila lembrou da última vez que esteve com o pastor Evanderso, na Bola Santo André, e que pôde ouvir seu testemunho de vida, ao ficar conversando com ele por muito tempo. Ela então, lamenta a partida do pastor e deseja condolências à família.

– Ficam as saudades e nossa solidariedade aos amigos e à família que está enlutada! Obrigada Choco, por ter servido a Deus ao nosso lado e ter ganho tantas vidas – declarou.

IGREJA SE DESPEDE DE SEU LÍDER

O perfil da Bola de Neve São Bernardo emitiu uma nota de pesar. Segundo eles, o pastor Choco faleceu na sexta-feira (1º). Nos comentários, os fiéis afirmam que a causa da morte foi um infarto fulminante.

– Nós lembraremos sempre de você pela alegria, pelos abraços, pelo olho no olho, pelo carinho, pela risada gostosa, pelos assobios durante o louvor, pelo amor pela sua família, por cuidar dos seus filhos espirituais e por se importar conosco como Jesus – diz a nota da igreja.

O pastor deixa a esposa, Bruna, e dois filhos, Henrique e Maitê.

Do Pleno.News