Na Globo, cantora Alcione diz que vai fazer macumba para Trump

Na manhã do sábado (2), durante participação no programa É De Casa, da TV Globo, a cantora Alcione afirmou que fará uma “macumbinha” para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A artista disse que o objetivo do ato é fazer com que o líder americano deixe “o Brasil em paz” e que “largue” o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ela chamou de “maravilhoso”.

– Gostaria de mandar um recado ao Trump. Ele precisa deixar o Brasil em paz, largar o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. E hoje, quando sair daqui, eu vou fazer uma macumbinha para o Trump – disse Alcione, sendo apaludida pelos apresentadores.

– Nessa terra [Brasil] tem uma coisa que não tem lá, que é macumba. Será que a macumba de lá é boa?”, continuou a cantora, que foi respondida por uma das jornalistas: “Acredito que não”.

Alcione, então, confirmou:

– Eu vou fazer uma macumba para ele deixar o Brasil em paz.

Do Pleno.News