COP30: Brasil se prepara para ser o centro de debates e decisões globais com a Blue Zone

As obras da Blue Zone para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30) estão a todo o vapor no Parque da Cidade, em Belém, no Pará. Com estrutura de aproximadamente 125 mil m² de área funcional, dentro de um perímetro total de 254 mil m², a Blue Zone vai abrigar plenárias, salas de reunião e pavilhões e será a sede de um dos eventos mais importantes sobre o clima em novembro deste ano.

Responsável pela criação de 200 empregos diretos e indiretos, o projeto é liderado pela DMDL e prevê a contratação de até 2 mil profissionais nas próximas etapas de construção do empreendimento destinado às delegações nacionais e internacionais, que apresentarão iniciativas e soluções voltadas à agenda climática global.

Marcos Gambôa, CEO da Blue Zone destaca que o projeto é uma grande oportunidade de dar visibilidade à força da marca no mercado e reforçar a posição de destaque no setor de infraestrutura para eventos estratégicos e sustentáveis, contribuindo diretamente para colocar o Brasil no centro das decisões globais sobre o futuro do planeta.

“Com este projeto em Belém, estamos reforçando o nosso compromisso de entregar uma infraestrutura eficiente, sustentável e inclusiva, à altura da relevância histórica de COP30 e vamos além de uma entrega técnica. Estamos deixando um legado para a capital paraense e para o Brasil”, declarou.

Foto: Divulgação