Parksnet antecipa vendas oficiais do Natal Luz 2025/2026 e registra performance histórica na primeira semana

A Parksnet, principal plataforma B2B2C de distribuição de ingressos para parques e atrativos turísticos do Brasil, acaba de dar largada à temporada mais esperada da Serra Gaúcha: o Natal Luz de Gramado. A empresa foi uma das primeiras a lançar oficialmente os ingressos para as edições 2025 e 2026 do evento.

A aposta da Parksnet na antecipação é fruto do sucesso das vendas em 2024 e 2025, quando participou pela primeira vez da comercialização dos espetáculos e se consolidou como um dos principais canais de vendas do Natal Luz. Agora, com uma estratégia ainda mais robusta, a empresa investiu em pré-compra antecipada, garantindo acesso antecipado aos ingressos e um lançamento mais competitivo. Em apenas uma semana de vendas, a Parksnet atingiu 10% do total vendido durante toda a temporada anterior — um marco que valida a estratégia de antecipação e mostra o apetite do público por planejamento e garantia de acesso ao evento.

“Nossa proposta é facilitar o acesso do turista ao Natal Luz com segurança, preço justo e conveniência. E mais do que isso: usar o poder do Natal Luz para fomentar toda a cadeia do turismo local. Vamos criar combos, ampliar a oferta de atrativos e ativar ainda mais nossa base de afiliados para gerar oportunidades em toda a região”, afirma Thiago Samejima, CEO da Parksnet.

A ação também fortalece o trabalho da rede de afiliados Parksnet — formada por recepcionistas de hotéis, agências, guias, motoristas e promotores de venda — que agora conta com uma oferta premium para começar a trabalhar com antecedência e gerar ainda mais resultados durante a temporada. Além disso, a empresa se prepara para lançar combos promocionais com os principais atrativos da Serra, aproveitando o fluxo do Natal Luz para impulsionar o consumo de experiências complementares na região.

Por Pedro Alencastro/Foto: Divulgação