O pastor Luiz Sayão, líder e fundador da Igreja Batista das Nações Unidas (IBNU), em São Paulo, forneceu domingo (13), novas informações sobre seu quadro de saúde. Ele deu entrada em um hospital, na última quarta (9), após se sentir mal.
Em maio, o religioso foi internado em uma UTI após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
No post deste domingo, Sayão disse que durante seu processo de recuperação do primeiro episódio de AVC, teve “outra ocorrência aguda”. Ele explicou ainda que está se recuperando no hospital, mas fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
– Em processo de recuperação do primeiro episódio de AVC (s), tive outra ocorrência aguda, com microavcs. É algo possível no meu quadro. Não é uma nova enfermidade. É uma condição do organismo. Tenho tendência genética constatada, corpo muito inflamado (c0vld) e um problema cardíaco (fop) resolvido. O último AVC foi muito leve, sem sequelas. Mas foi claramente confirmado pela ressonância. Estou bem, me recuperando no hospital, fora da UTI. Farei novos exames detalhados para avaliar a cirurgia feita no coração. A condição do organismo é excelente. Sem pressão alta, sem diabetes, sem outros problemas similares. Os médicos estão surpresos – escreveu.
O pastor encerrou a mensagem com uma palavra de gratidão.
– Muita gratidão a todos. Orem por mim. Divulguem a informação e nossas redes. Difícil demais responder a milhares de pessoas que sempre perguntam. Espero ter alta do hospital na terça-feira. Deus seja louvado. Seus caminhos são admiráveis, surpreendentes e amáveis.
Do Pleno.News