Registrados muitos gols na rodada inaugural do certame do COPM

Muitos gols foram registrados na rodada inaugural do Campeonato de Futebol Adulto do COPM, ocorrido no final de semana, mostrando que as equipes contrataram bons atacantes para chegarem às vitórias e também a conquista do Campeonato. Outro fato importante que mereceu elogios dos associados e jogadores foi a organização pelo diretor de esportes, Coronel Helderley Oliveira, com aval do presidente do clube, Coronel Costa Junior.

O oficial está em recuperação da cirurgia, mas vai reforçar o Dinamáquina rumo ao tricampeonato. Os resultados da rodada inaugural foram esses: Dinamáquina  5 x 2 Dom Pedro; Sparta 2 x 3 Tiradentes e Soteros 3 x 1 Alvorada.

SEGUNDA RODADA

A segunda rodada começa amanhã à noite, a partir das 19h45 envolvendo os times do Fontoura e Soteros, o qual tentará a segunda vitória, enquanto o Fontoura só pensa estreia com a vitória. O trio de arbitragem será do quadro da FPF. A segunda rodada será concluída com essas partidas: sábado, 14, atuarão Dom Pedro II x Sparta, às 9h45.

E na parte vesperal jogarão Dinamáquina x Alvorada. Este perdeu na estreia e tentará a reabilitação mesmo sabendo que a tarefa não será fácil. E no domingo, 15, começa a terceira rodada com a partida entre Soteros x Tiradentes, a rodada será concluída nos dias 17 e 18, com esses confrontos: dia 17, jogarão  Fontoura x Dom Pedro, às 19h45min, no dia 18, teremos Sparta x Dinamáquina, às 19h45min.

Foto: Nonato Batista/Divulgação