Uma nova campanha do Grupo Dreams, em Gramado, aposta em um elemento inusitado para transformar a visita turística em memória duradoura: a chance de criar sua própria mão em cera. A ação, válida até 18 de junho é exclusiva para compras antecipada via site ou call center e oferece a experiência como brinde para quem adquirir o combo de ingressos do Museu de Cera e do Motor Show.
Mais do que visitar duas das atrações mais populares da Serra Gaúcha, o visitante poderá participar de um processo artesanal, no qual sua mão é moldada em cera quente e transformada em escultura. O resultado é uma lembrança física e personalizada da viagem – uma alternativa ao souvenir comum, com valor afetivo e estético.
A experiência de fazer a mão de cera é geralmente cobrada à parte e custa R$ 70. Mas, durante o período da campanha, ela será oferecida gratuitamente aos compradores do combo (R$ 170 no total). Os visitantes que aderirem receberão a mão de cera branca. Entretanto, há opções de personalização com cor e iluminação, que podem ser adquiridas a parte do combo. Os vouchers adquiridos podem ser usados em até um ano após a compra, e a promoção tem venda exclusiva pelos canais próprios do Grupo Dreams pelo site https://grupodreams.com.br/loja/gramado/ e através do call center 54 3286 5100. A ação propõe um novo tipo de lembrança: feita à mão — literalmente — e carregada de memória afetiva”, explica o diretor executivo do Grupo, Fábio Bordin.
Foto: Divulgação