Malu Mader e o filho, Antônio, representam Tony Bellotto em honraria do governo

O governo federal condecorou 112 personalidades com a Ordem do mérito cultural, honraria dedicada a quem contribui para o desenvolvimento da cultura no país. Entre os agraciados está Tony Bellotto, mas o guitarrista, que está em tratamento contra um tumor no pâncreas, não pode comparecer na cerimônia e indicou representantes a altura: a esposa, Malu Mader, e o filho, Antônio.

A atriz foi anunciada como representante do marido e aplaudida ao pegar o broche de comendador que o integrante do Titãs ganhou. O caçula, João, foi quem publicou o registro familiar nas redes sociais e pode repassar o carinho dos fãs para a família.

A página oficial dos Titãs também celebrou a homenagem, que foi feita na reinauguração do Palácio Capanema, no Rio de Janeiro, na terça-feira, dia 20.

“O nosso Titã Ttony Bellotto foi condecorado com a Ordem do mérito cultural, uma homenagem concedida pelo Ministério da Cultura e pela presidência da República a quem contribui de forma significativa pra cultura brasileira. A equipe Titãs fica muito orgulhosa com esse reconhecimento e agradece por essa honra tão especial”, diz o texto.

Do Pleno.News