Vídeo – Centro Clínico Paricuiã inova sempre pelo bem-estar dos pacientes

Dirigido pelo famoso médico ortopedista, Dr Guatassara Gabriel, o Centro Clínico Paricuiã, localizado na Travessa Barão do Triunfo, próximo à Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, tem inovado cada vez mais no sentido de melhor atender e aliviar as dores de seus pacientes. Cada paciente/cliente é o foco e objetivo do existir da clínica de tratamento ortopédico.

A piscina aquecida do Centro Clínico Paricuiã, para hidroterapia, proporciona alívio das dores, melhora da mobilidade e fortalecimento muscular de forma segura e eficaz. É ideal para todas as idades, inclusive no pós-operatório ou em casos de dores crônicas.

Segundo o Dr Guatassara Gabriel, “nosso espaço é amplo, confortável e preparado para oferecer um atendimento individualizado, com o acolhimento e a qualidade que são marca do Centro Clínico Paricuiã”, que também tem equipamentos para todo tipo de tratamento, pilates, fisioterapia etc.

Confira o vídeo com a piscina aquecida do Centro Clínico Paricuiã:

https://www.instagram.com/reel/DJ1aYuxRSla/?igsh=MXdjbHhxeXJ5anc4Zw==

Foto: Divulgação