Bruno Gagliasso resolveu fazer as pazes com a mãe, Lúcia Gagliasso, de quem estava afastado há anos devido a divergências políticas. O ator publicou na terça-feira, 13, registros de um jantar com ela na noite da última segunda, 12 — um dia após o Dia das Mães.
Em entrevista no início de 2023, Bruno havia confirmado o distanciamento da mãe. “Tô fora”, resumiu ele, ao comentar a relação dos dois. A ruptura aconteceu porque Lúcia apoiou a candidatura do filho Thiago Gagliasso a deputado pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nas últimas eleições, Lúcia também se lançou como candidata a vereadora do Rio de Janeiro pelo mesmo partido, do qual é apoiadora, mas acabou não sendo eleita. Nas redes sociais, ela não cansa de manifestar seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Bruno, no entanto, continua sem seguir a mãe no Instagram.
IRMÃO SINALIZOU TRÉGUA
Em abril, Thiago sinalizou uma trégua na relação com o irmão ao parabenizá-lo publicamente pelo aniversário. No post, o deputado estadual pelo Rio lamentou o rompimento entre eles, que se arrasta desde 2018, também motivado por desentendimentos políticos.
“Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele.”
“Sou mais novo (irmão caçula é foda), irmão mais novo dificilmente tem razão, mas… quando temos convicção do certo, não abaixamos a cabeça. Feliz aniversário, Bruno. Ps: 2026 tá aí, ‘Pula que o muro está baixo’”, escreveu Thiago em um post no Instagram.
A relação entre o ator Bruno Gagliasso e seu irmão Thiago Gagliasso, deputado estadual do PL, não é boa desde o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, quando Thiago demonstrou apoio público ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank, apoiavam o PT.
Do Extra/Globo