Papão de novo em bronca com a Fiel ao perder por 1 a 0 para o Tricolor Baiano dentro do Mangueirão

Em grande momento na temporada, o Bahia foi a campo nessa quarta-feira pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com um time reserva, o Tricolor deu conta do recado e derrotou o Paysandu por 1 a 0, no Mangueirão. Cauly, de pênalti, foi o artilheiro solitário da partida.

Com o resultado, o Esquadrão joga pelo empate na volta, marcado para o dia 21 de maio, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Já o Paysandu terá que vencer por dois ou mais gols para avançar às oitavas de finais. Empate no agregado leva a decisão para os pênaltis.

O duelo começou movimentado, com as duas equipes buscando abrir vantagem no jogo de ida. Jogando em casa, o Paysandu tomou a iniciativa, mas tinha insucesso nas finalizações. Do outro lado, o Bahia também era ofensivo e levava perigo, principalmente pelos lados do campo.

Com o passar do tempo, o jogo foi caindo o ritmo da partida. O Tricolor trocava passes, mas não era tão incisivo, assim como o Papão. Na reta final, a arbitragem viu pênalti em Iago. Cauly bateu forte e rasteiro e abriu o placar, aos 42 minutos.

VANTAGEM

A segunda etapa voltou com o freio de mão puxado. Afoito, o Paysandu tentava entrar na área adversária, mas esbarrava na defesa. O Tricolor estava mais calmo e trocava passes, trabalhando bem a bola para ampliar a vantagem, porém sem muita pressa.

Vendo que o adversário não oferecia perigo, o Esquadrão foi gastando tempo. Mesmo sem forçar, seguiu melhor em campo. Kayky arriscou de longe e Matheus Nogueira espalmou, no rebote, Luan Freitas salvou o Papão. Na reta final, Acevedo chegou a aumentar a vantagem Tricolor, mas a arbitragem anulou por impedimento.

Foto: Ascom/Paysandu