O Fluminense aproveitou a fragilidade do San José, da Bolívia, para vencer com folga e fazer a festa da torcida. Os torcedores que foram ao Maracanã foram premiados com uma goleada de 5 a 0 e ainda viram Germán Cano atingir mais um feito com a camisa tricolor.
O argentino marcou dois gols, chegando a um total de seis pelo Fluminense na história da Sul-Americana. Com isso, ele ultrapassou Fred e se tornou o artilheiro do clube no torneio.
Fred também foi lembrado na noite desta quinta por outro motivo. Quem também marcou dois gols na partida foi Everaldo. Ambos golaços. E um deles, de voleio, lembrando o feito pelo ídolo tricolor num Fla-Flu em 2012. O detalhe é que Eve também veste a 9 do Fluminense.
Serna também deixou o seu, completando a goleada. Uma vitória que deixou o Fluminense na liderança do Grupo F, com seis pontos. O Once Caldas, da Colômbia, é o segundo colocado, com três.
A Sul-ameriacana terá sequência daqui a duas semanas. No dia 22, o Fluminense visita o Unión Española, do Chile. Até lá, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, os tricolores recebem o Santos, no Maracanã.
Do Extra/Globo