Durante apresentação recente em Florianópolis, Santa Catarina, o cantor Mauro Henrique surpreendeu os fãs ao revelar que sua esposa, Carine Bastos, foi diagnosticada com câncer. A notícia vem 13 anos após a perda de sua primeira mulher, Jakylene Dantas, que faleceu em 2012 devido à mesma doença.
Com a voz embargada, o ex-vocalista do Oficina G3 compartilhou como recebeu a notícia:
– Semana passada, minha esposa Carine… chegou o resultado de uma biópsia para ela e… é câncer. 31 anos. CDF, não bebe, não fuma, não xinga, é uma santa. Enfim… Os médicos ficaram assim, de cara, pelo quadro dela. Não apresentam nada… [nenhum histórico] familiar. Nada. Isso é a coisa mais esquisita – desabafou Mauro.
O cantor de rock gospel relatou que a descoberta veio após uma depilação a laser que Carine ganhou de presente na academia. Ele também mencionou sua experiência anterior com Jaky, que lutou contra um câncer no pulmão e na coluna cervical.
– Eu olho para o ambiente… Tipo, eu já passei por isso e caramba. Teoricamente, eu tô aqui falando de Deus. Por que, tipo, logo em mim, velho?! Dois raios no mesmo lugar assim? Pô, é para sacanear, né Deus? Essa é a [sensação] que vem. Mas assim, como Jesus fala, se seus olhos forem bons, todo seu corpo será luz. Se forem trevas, será trevas. E olha que louco! Se ela não tivesse feito uma mera depilação a laser na axila, que ela ganhou na academia, ela jamais teria descoberto esse câncer. A própria médica falou: “Se fosse daqui a seis meses você ia ter outro resultado – descreveu Mauro.
Durante sua fala, Mauro Henrique ainda refletiu sobre a importância da paz que excede todo o entendimento mencionada pela Bíblia.
– Eu acredito no processo orgânico, onde você vai encontrando esse eterno dentro de você. Ele vai expandindo, vai te enchendo, e você vai ficando pleno, mesmo no meio do caos. Você vai encontrando a paz que excede o entendimento humano, como o próprio Paulo fala – reflete Mauro.
Do Pleno.News