Operadora Vivo não respeita seus clientes no bairro da Campina. A vítima, agora, é o jornal PASSAPORTE

Pela quarta vez consecutiva, a operadora de telefonia móvel VIVO corta os serviços do JORNAL PASSAPORTE, embora as contas estejam todas em dias. Se dependesse da VIVO, cujo serviço e atendimento é de qualidade a se questionar, as atualizações deste jornal ficariam inviáveis.

Esta não é a primeira vez que ocorrem reclamações contra a operadora que, frequentemente, interrompe os serviços para seus clientes no bairro da Campina. As reclamações são muitas, inclusive no PROCON o órgão de defesa dos consumidores.

Ainda nesta semana, o JORNAL PASSAPORTE denunciou desmandos na operadora VIVO que deixará de prestar uma série de serviços já contratados com seus clientes em todo o Brasil. A operadora forneceu uma nota de esclarecimentos que, em síntese, nada esclareceu.

O jornalista Cleiton Palmeira, diretor-superintendente deste jornal indaga à VIVO quem vai pagar as contas e os prejuízos do JORNAL PASSAPORTE caso este portal dependesse apenas dessa operadora. Claro que não há respostas.

Apesar de toda essa bandalheira, fica, aqui, o espaço para que a Operadora VIVO venha prestar seus esclarecimentos.

Por JORNAL PASSAPORTE